Alocação de Profissionais
Profissionais Residentes
Conheça um pouco mais sobre nossa equipe de Profissionais Residentes
Nos casos de ambientes de TI que requerem atenção contínua, a AGGIOTECH oferece a Alocação de Profissionais Residentes, que funciona como um complemento ao suporte de primeiro nível, por analistas que ficam alocados na empresa e atuam em falhas de equipamentos ou casos mais críticos para a operação. Os especialistas da AGGIOTECH possuem profundo conhecimento das principais tecnologias do mercado e entendimento do negócio. Por meio de seu NOC (Network Operations Center), a AGGIOTECH oferece um serviço completo e em conformidade com os Acordos de Nível de Serviço (SLA) previamente alinhados.
Por ficarem alocados dentro da empresa do cliente, os analistas da AGGIOTECH conseguem ter uma visão mais abrangente do ambiente de TI e, dessa forma, realizar atendimentos mais ágeis e manter um controle mais preciso sobre chamados abertos. Os profissionais residentes podem ser alocados em atendimentos aos usuários, análises e check-ups do ambiente, identificação de defasagens e sugestão de melhorias para que o ambiente opere de acordo com as necessidades do negócio.
Profissionais Sob Demanda
Profissionais sob demanda nós temos a solução
Pequenas empresas possuem poucas estações de trabalho e uma enxuta infraestrutura de TI. Por isso, o volume de chamados é reduzido e simplificado, o que dispensa a necessidade de possuir um profissional alocado full-time para atender as requisições pontuais. Em outros casos, empresas maiores – em um momento de migração de sistemas, por exemplo -, sobrecarregam o departamento de TI para atender demandas de suporte ao novo sistema ou para mão-de-obra na migração. Para ambos os casos, a AGGIOTECH dispõe de analistas que podem ser alocados sob a demanda do cliente.
O serviço de Alocação de Analistas sob Demanda consiste em contrato de suporte on-demand, onde os clientes adquirem uma franquia de horas, consumidas de acordo com suas necessidades. Os chamados podem ser programados, para suprir necessidades de aumento previsto de demanda, ou emergenciais, para atendimento de incidentes. Dessa forma, há sempre um profissional especializado à disposição da empresa, mesmo que os chamados não sejam tão constantes.